Receba nossas promoções, lançamentos e descontos exclusivos no seu e-mail.

Seus dados e Pedidos
Ajuda e Suporte
Institucional
Extras

Bons livros  lateral

Flores e chocolates a partir de R$46,00

Banner desconto cadastro 10%

Brindar  com os melhores Espumante

Ajuda e Suporte / Formas de Pagamento

Seu pedido poderá ser pago das seguintes formas:

Cartão de crédito

Aceitamos cartões de crédito (VISA, Mastercard, Diners e American Express). A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão utilizamos o sistema de criptografia (uma espécie de codificação cifrada) que codifica os dados digitados no seu computador e os decodifica apenas no computador da florQdiz. (não aceitamos cartões de débito, Visa Electron ou Mastercard Eletronic) Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento no 55 11 2576 0500.

  • MasterCard
  • Visa
  • Dinners
  • American Express

Transferência Automática

Transferência Automática de Fundos - Clientes do Banco Bradesco

Esta opção é rápida e segura, aprovando seu pedido na hora.

  • Bradesco

Boleto Bancário - Válido para Todos os Bancos

Válido para Pessoas Físicas e Jurídicas.

Após concluir seu pedido, clique no logo do Bradesco (localizado na página de conclusão de compra) e selecione a forma de pagamento “boleto bancário” na sua tela.O sistema do banco automaticamente irá gerar o boleto bancário. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pela internet. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a Representação Numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto.

Após efetuar o pagamento, deve-se enviar o comprovante para a florQdiz através do fax 55 11 2284 4405 ou do e-mail comprovante@florqdiz.com.br .

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita apenas após o recebimento por parte da florQdiz, através do Comprovante de Pagamento. Por isso, para compras com entrega agendada para o mesmo dia em São Paulo ou para os próximos 5 dias úteis para fora de São Paulo recomendamos que o Comprovante de Pagamento seja enviado o mais rápido possível.

Caso opte pelo pagamento com boleto bancário com pagamento agendado, o pedido só será liberado após compensação bancária.

Segue horários limites para envio do comprovante:

- Entrega período manhã – enviar comprovante até as 06h00
- Entrega período tarde – enviar comprovante até as 13h00
- Entrega período noite – enviar comprovante até as 17h15

Se a entrega for para outras localidades encaminhar o comprovante até as 17h00 do dia da compra. Para compras finalizadas após as 17h00, encaminhar o comprovante até as 17h00 do dia seguinte.

Pagamento para clientes que residem fora do Brasil

Para clientes que residem fora do Brasil, o site disponibilizará como forma de pagamento cartões de crédito emitidos em outros países, desde que o mesmo seja de uso internacional e não seja bloqueado para compras fora de seu país de origem. Desde já informamos que algumas operadoras de cartão de crédito não liberam compras parceladas para cartões internacionais.

Pedidos Pessoa Jurídica

As compras podem ser efetuadas pelo site ou através do telefone, onde será solicitado o preenchimento de um cadastro específico de Pessoa Jurídica.

1) Atenção: Compra sujeita a aprovação cadastral.

2) Para a liberação de seu cadastro, enviar os seguintes documentos por fax (11) 2284-4405:

* Cópia do Contrato Social

* Referências bancárias (Banco - telefone da agência e nome do gerente responsável)

* Referências Comerciais - Nome da empresa e telefone (no mínimo 3).

* Por email: Enviar carta de "Autorização de cadastro”, para o email comprovante@florqdiz.com.br , utilizando uma conta de email da Empresa (xx@nomedaempresa.com.br )