Receba nossas promoções, lançamentos e descontos exclusivos no seu e-mail.

Seus dados e Pedidos
Ajuda e Suporte
Institucional
Extras

Bons livros  lateral

Flores e chocolates a partir de R$46,00

Banner desconto cadastro 10%

Brindar  com os melhores Espumante

Ajuda e Suporte / Prazo de entrega

Para saber o limite de horário para finalizar cada pedido, clique aqui

Pedidos efetuados de segunda a sexta-feira

Entregas para São Paulo e Gde São Paulo
Limite de horário para finalizar pedido Entrega no mesmo dia
Até 06:00h Manhã (08:00h/13:00h)
Até 13:00h Tarde (13:30h/18:00h)
Até 17:15h Noite (18:30h/22:00h)
Entregas para Interior de São Paulo e outras capitais
Limite de horário para finalizar pedido
Até 15:50h Entrega a partir de terça feira (checar por CEP)

Pedidos efetuados aos sábados

Entregas para São Paulo e Gde São Paulo
Limite de horário para finalizar pedido Entrega no mesmo dia
Até 06:00h Manhã (08:00h/13:00h)
Até 13:00h Tarde (13:30h/18:00h)
À partir das 13:01h Segunda-feira
Entregas para Interior de São Paulo e outras capitais
Limite de horário para finalizar pedido
Até 17h00 de segunda- feira Entrega a partir de terça-feira (checar por CEP)

Pedidos efetuados aos domingos

Entregas para São Paulo e Gde São Paulo
Limite de horário para finalizar pedido Entrega na segunda-feira
Segunda-feira até 06:00h Manhã (08:00h/13:00h)
Entregas para Interior de São Paulo e outras capitais
Limite de horário para finalizar pedido
Até 17:00h de segunda feira Entregas à partir de terça feira (checar por CEP)

Nossas entregas são divididas em Grande São Paulo, interior de São Paulo e demais capitais do Brasil.

Serviços de Entregas

A florQdiz classifica como Grande São Paulo ( Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia e Guarulhos, nos CEPs atendidos pelo parceiro logístico.

As entregas que ocorrem nos períodos manhã, tarde e noite, o prazo de permanência do motorista no local de entrega é no máximo de 15 minutos.

Entregas em outras capitais e Interior de SP

Nas entregas em outras capitais e interior de São Paulo ocorrem na data solicitada e não temos opção de entrega no mesmo dia, os prazos variam de 1 e 2 dias úteis, dependendo da localidade. Os arranjos da florQdiz saem de nossa sede em Osasco e seguem para as outras localidades. A florQdiz não possui parceria com outras floriculturas, pois somente assim podemos garantir a qualidade, sofisticação e um design exclusivo de nossos arranjos.

Se o pedido foi finalizado em um dia útil até as 17h00, verifique o prazo de entrega para sua localidade e adicione dias úteis contando a partir da data em que foi efetuado a compra. Caso o pedido tenha sido finalizado após as 17h00 ou em dias não úteis, considerar o prazo de entrega a partir do próximo dia útil após a data em que foi efetuada a compra.

O site da florQdiz disponibiliza a efetivação de compras a qualquer hora do dia ou da noite, mas atente-se aos horários citados acima, pois após estes horários serão disponibilizados datas e períodos subseqüentes.

Horários de entrega em outras capitais e interior de São Paulo

As entregas em outras capitais e cidades do interior de São Paulo são efetuadas pelo nosso parceiro logístico a Total Express. O pedido será entregue na data solicitada e não se restringirá ao período comercial devido ao fluxo de entrega e roteirização do motorista na localidade.

A florQdiz informa que é de extrema importância que tenha alguém no local da entrega para que não ocorra nenhum contratempo. Nos casos de destinatário ausente ou local fechado nosso parceiro logístico retornará no próximo dia útil e a florQdiz não se responsabilizará com relação à qualidade do presente entregue, pois trata-se de produto perecível. Por isso é importante que tenha uma pessoa responsável pelo recebimento do presente.

Rastreamento do pedido

O site da florQdiz oferece um sistema de rastreamento de pedidos para que você cliente tenha os dados detalhados da entrega de seu presente. Caso a atualização não tenha ocorrido, pedimos por gentileza que aguarde, pois em breve o sistema será atualizado por nosso parceiro logístico. As informações que constam no rastreamento são as mesmas que a Central de Atendimento tem acesso.

Destinatário Ausente

Para que não ocorra nenhum contratempo ou insatisfação por parte do cliente e destinatário, é importante que tenha alguém responsável no local da entrega para que possa receber o presente e depois encaminhar ao destinatário.

No caso de destinatário ausente nas entregas em São Paulo capital de Grande São Paulo nossa Central de Atendimento entra em contato com o cliente para que fique ciente do ocorrido. Se a tentativa de contato com cliente não ocorrer, entraremos em contato com a (o) destinatária (o) no telefone citado no ato da compra e assim obter maiores informações para que a entrega ocorra com sucesso. Após estas tentativas e a entrega realmente não for efetuada o presente retornará para nossa logística e aguardaremos um retorno do cliente para que seja efetuado o reagendamento da entrega. A florQdiz informa que se constar destinatário ausente na segunda tentativa de entrega, o próximo reagendamento será cobrado o valor do frete integral.

No caso de destinatário ausente e que não haja alguém responsável em receber o presente nas entregas em outras capitais e interior de São Paulo, informamos que nosso parceiro logístico retornará no próximo dia útil e efetuará uma nova tentativa de entrega. Se permanecer a questão de destinatário ausente nas duas tentativas de entrega, o pedido retornará para nossa sede e para reenvio será cobrado um novo frete. A florQdiz não se responsabilizada pela qualidade do arranjo no caso da espera na entrega por se tratar de produtos perecíveis.

Entregas dos arranjos florQdiz

As entregas que ocorrem em São Paulo capital e Grande São Paulo são efetuadas pelo nosso parceiro logístico interno. Nossos motoristas efetuam a coleta dos pedidos nos períodos manhã, tarde e noite. As entregas são organizadas por região e roteirizadas de forma que os pedidos possam ser entregues dentro do período solicitado pelo cliente.

Nas demais localidades, os pedidos são encaminhados com um ou dois dias de antecedência à data de entrega. No período da tarde nosso parceiro logístico Total Express efetua a coleta do pedidos e os encaminham para suas respectivas áreas de transferências.

Cancelamento de pedidos

A compra poderá ser cancelada desde que o produto ainda não tenha saído das instalações da florQdiz, considerando um período de no máximo seis horas antes da liberação do mesmo da empresa. A compra somente será cancelada mediante contato com a nossa central de atendimento no telefone (11) 2576 0500.